Páginas

Link do meu blog de Arts digitais, venha me fazer uma visita!

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Quando acaba






Fim de relação é sempre muito dolorido, quanto mais uma relação de anos onde se acumulou milhões de fotos, lembranças e momentos que contam uma historia, as paredes falam...
  Tudo carrega um pouco da outra pessoa e até o corpo chama pelo outro a cada toque que vem no pensamento...
Não tem como não lembrar, não há como guardar numa caixa, fechar e levar para um quarto escuro...
   Está ali o tempo todo, te lembrando, te marcando, te machucando.
  São pedaços de vida que se estilhaçam na sua frente a todo minuto, mil coisas passam pela cabeça a cada hora e a voz?... a voz da pessoa não sai do pensamento, volta e te lembra o tempo todo tudo que foi falado nos momentos mais íntimos e doí, doí porquê faz tudo parecer mentira, faz a sua dor parecer ridícula, faz a vida parecer uma brincadeira de mal gosto.
Leva tempo para separar tudo, leva tempo pra dizer ao coração que está sozinho e que por mais que doa ele tem que continuar batendo mais forte que nunca.
  A razão te joga o tempo todo contra a parede e tenta te mostrar que foi melhor assim, que vai passar e que não há mal que dure a vida inteira.
  Até que um dia você acorda e se cansa de esperar o telefone tocar, o portão bater e o abraço chegar e te envolver até que você esqueça tudo, você sabe que não vai acontecer mas você espera que aconteça e chega uma hora que você já não quer que aconteça mais...
Você começa a perceber que a vida continua e que há um mundo que te espera lá fora, que você pode seguir sozinha, você precisa estar sozinha, precisa pensar em tudo que existe alem das suas feridas, precisa juntar seus cacos e pensar no que te faz feliz.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Angela Arts digitais. Com tecnologia do Blogger.