Páginas

Link do meu blog de Arts digitais, venha me fazer uma visita!

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Deixar o passado...





Deixar para trás toda as lagrimas impregnadas nas paredes dessa casa...
Deixar as lembranças que passam por mim a todo momento...
Deixar os objetos que me lembram que um dia ouve uma vida...
Deixar o passado ficar lá onde é o lugar dele... no passado.
Deixar tudo para trás, deixar uma vida de anos para conseguir seguir em frente, para conseguir olhar a vida sem dor, sem sofrimento, sem feridas abertas, olhar pra mim e ver alguém que conseguiu se levantar apesar da pior e mais dolorosa queda de sempre...
Me ver feliz e leve, me ver pronta para uma nova história, me ver forte para enfrentar as guerras do dia a dia e sábia para vencer cada uma delas...
Me ver livre...
Me ver e conseguir sentir orgulho de mim...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Angela Arts digitais. Com tecnologia do Blogger.