Páginas

Link do meu blog de Arts digitais, venha me fazer uma visita!

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Esquecer pra deixar de lembrar

A ausência tanto pode deixar um sentimento mais forte quanto pode deixar mais fraco, acho que depende da escolha de cada um, eu escolho torná-lo mais fraco, não tenho vocação pra sentir saudade doque acaba como se um dia nunca tivesse começado, como um grande nada...
Um dia tive que aprender a me valorizar para sair de dentro de buraco e hoje vou reaprender a fazer isso pra me manter fora dele.
Estar sozinha não é novidade, sempre me considerei uma pessoa sozinha, aprendi a não confiar em ninguém depois das rasteiras que tive da vida.
A cada hora que passa vou riscando lembranças boas e deixando as ruins, é um modo estranho de viver mais funciona quando se quer matar alguém dentro do peito, não é rancor e nem magoa é apenas um lembrete de que não vale a pena chorar e nem lamentar.
As vezes agente sabe que não vai dar certo e mesmo assim não se protege, é como cair no poço e continuar cavando pra baixo, vai afundando cada vez mais, eu cansei de cavar, tô tentando subir e não cair mais.
Eu pensava que não haveria mais nada que pudesse me machucar tanto quanto ja fui machucada um dia, hoje eu sei que é melhor cuidar das feridas antingas porquê vou precisar arranjar lugar para as novas que vão chegar.
Isso não vai me fazer mais fraca, pode ser que me torne mais forte, mais dura e mais sábia, talvez eu seja daquelas pessoas que nasceu pra tempestade e quem sabe se um dia vou chegar a calmaria, já tentei tantas vezes mas nunca cheguei perto...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Angela Arts digitais. Com tecnologia do Blogger.