Páginas

Link do meu blog de Arts digitais, venha me fazer uma visita!

domingo, 3 de julho de 2016

E hoje...

   Diferente da maioria dos amantes dos contos, diários, anotações e pensamentos, eu escrevo mais quando estou de bem comigo mesma, lendo agora um depoimento que escrevi a pedido de uma amiga me deu uma vontade imensa de vir ficar um pouco no meu cantinho...


Hoje o tempo passou por mim com muita pressa
me atropelou e me deixou magoada no chão...
Hoje as caixas foram poucas para arrumar tantos
sonhos que ficaram pelo caminho...
Hoje senti vontade de voar, de sorrir e de gritar
para desabafar esse mal estar que me ficou por dentro...
Hoje a faxina foi pesada, joguei fora as coisas entulhadas
que haviam guardadas no fundo do meu coração...
Hoje dei bom dia pra vida sem pensar nas feridas 
que foram causadas pela ilusão...
Ilusão que algum dia eu mudaria e aprenderia
lidar com as mentiras que me eram contadas...
Mentiras que não doíam, que não feriam enquanto
eu me fazia de cega...
Hoje o mundo girou e eu percebi que estou no mesmo lugar...
Hoje pensei em cada momento que esse mesmo tempo
voltaria para me buscar...
Hoje não fui menina, não fui traquina, só fui mulher...
Hoje  libertei o grito que estava preso no sorriso 
indefeso que com inocência eu dei...
O hoje não vai voltar, assim como eu não irei recuar
e amanhã ficará por conta do talvez....

Parece um  grito magoado mas não é, talvez seja só aquelas coisas que ficam no subconsciente, sabe aquelas coisas que agente não pensa, não fala e pensa que esqueceu? Pois! é isso...



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Angela Arts digitais. Com tecnologia do Blogger.