Páginas

Link do meu blog de Arts digitais, venha me fazer uma visita!

domingo, 1 de maio de 2016

Voltei a ser eu

Não mudei! só voltei...




Voltei e voltei com tudo, mais forte, mais segura e principalmente com o meu amor próprio em alta...
Aprendi a me valorizar, reaprendi a usar um bom salto, encontrei de novo o meu estilo, arrisquei em trocar o preto azulado pelo loiro claríssimo e tô simplesmente amando!
Devo essa mudança toda a pessoas que souberam me ajudar na hora certa, me puxaram de um buraco que já nem tinha esperança em sair mais, mas devo principalmente a mim mesma que tive coragem pra mudar minha vida radicalmente, o resultado não poderia ser melhor, tô mais bonita, mais iluminada, mais livre, mais segura e mais amada, tô no meu momento "EU"... acho que depois de tudo mereço ser um pouquinho "egoísta" oque não é totalmente verdade porque quem ganhou com isso tudo foi a minha família que me tem muito mais solta e  feliz...




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Angela Arts digitais. Com tecnologia do Blogger.