Páginas

Link do meu blog de Arts digitais, venha me fazer uma visita!

sexta-feira, 22 de abril de 2016

E hoje...




Hoje preferi ficar aqui...
Não preparei nenhuma make, não fui a academia, não vesti 
uma roupa que valorizasse o meu corpo, não tirei nenhuma foto...
Hoje fiquei aqui, de cara limpa e com uma roupinha super confortável, nada de fato treino, nada de tênis, nada de saltos altos, nada de roupas coladas...
Hoje cuidei da minha casa, do meu cantinho, da minha samambaia e das minhas varandas cheias de coisas entulhadas, ainda falta tanto a arrumar mas aos poucos vejo de novo tudo no lugar, sinto o meu cheiro em cada canto, vejo o meu jeito espalhado por toda parte... é como se aos poucos eu estivesse voltando pra casa...  

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Angela Arts digitais. Com tecnologia do Blogger.