Páginas

Link do meu blog de Arts digitais, venha me fazer uma visita!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Sobre ontem...

Ontem acordei de manha e tinha dois pés esquerdos, e logo depois de me levantar enfiei os dois na jaca rsrsrsrsrsrs... aquele dia de caca!
Foi tão dificil sair pra vida ontem, minha vontade era de ficar o dia na cama só não o fiz porque sei que meu marido entraria em panico de novo por medo de eu ter uma nova recaida que cai entre nós, eu não descarto, mas a vida seguiu, eu me levantei, tomei banho e arrumei a minha juba loira que até estava fácil pelo menos isso...
Fomos para a academia e no corredor bem perto da porta do vestiario começa a tocar o ultimo lançamento da Beyoncé kkkkkkkk... não resisti, tive que dar uma palhinha do meu show, uma moça saiu do vestiario bem nessa hora, o Marco de frente pra mim acenava fazendo sinais e eu só fui perceber quando ela passou por mim dando gargalhadas, isso foi o suficiente pra passar o resto do dia lembrando da cena e rindo comigo mesma, depois dos treinos correria total, fomos ao mercado comprar ingrediente para torta de frango, passei o tempo todo cantando uma musica da MAIARA E MARAISA, as pessoas ficavam possessas comigo, principalmente as velhinhas kkkkkkkk....
Enfim.... quando você ver uma doida dançando beyonce nos corredores do ginásio  ou cantando sertanejo em meio as compras não ligue, se você souber a musica canta com ela também... ela só está tentando ser leve em um dia de caca...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Angela Arts digitais. Com tecnologia do Blogger.