Páginas

Link do meu blog de Arts digitais, venha me fazer uma visita!

terça-feira, 10 de maio de 2016

Hoje...

No fundo continuo sendo a mesma menina que tem medo de sonhar...
Aquela que não nasceu pra voar, mesmo que eu insista minhas asas não conseguem me tirar do chão, infelizmente foram magoadas muito cedo e desde então não sinto o vento passar pelo meu rosto.
Mesmo que a magoa passe e a dor já não grite dentro de mim jamais volterei a sonhar como antes, pois há um tempo pra tudo e o tempo dos sonhos mais lindos já passou e não volta mais...
Hoje só a minha vontade de seguir em frente me sustenta, é só um mal dia, vai passar eu sei... sempre passa e se não passar eu finjo que passou, não sou assim mas as vezes é preciso para não magoar quem não merece...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Angela Arts digitais. Com tecnologia do Blogger.