Páginas

Link do meu blog de Arts digitais, venha me fazer uma visita!

terça-feira, 3 de maio de 2016

E quando meu mundo caiu


Na verdade os meus anjos não tem e nunca vão ter a noção do quanto me ajudaram, dizem que ninguém entra na vida da gente por acaso e hoje tenho certeza disso...
Quando minha família se afastou, me deixando sozinha, completamente perdida e confusa, Deus cruzou os destinos desses quatro anjos ao meu... 
O primeiro entrou na minha vida e não permaneceu, enquanto esteve presente foi oque entre eles conseguiu cortar o casulo em que estava escondida, ele não sabe mas é responsável pela mulher segura que brotou daquela menina que já nem se lembrava oque era ser mulher...
O segundo, uma leoa que me defendeu como se eu fosse uma das suas crias, uma mãe, amiga e protetora...
A terceira, doce, pequena e serena, me trouxe calma, esteve do meu lado segurando a minha mãe, me ouviu, me acolheu e confiou em mim mesmo quando o meu sangue não acreditou nas minhas capacidades...
a quarta, um furacão, menina vestida de mulher, me ensinou a me vestir, me maquilhar e principalmente a encontrar  o brilho que nem sonhava ainda existir...
Contudo que me derrubou ao chão, esses quatro me sustentaram até que eu conseguisse andar novamente sozinha...  


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Angela Arts digitais. Com tecnologia do Blogger.