Páginas

Link do meu blog de Arts digitais, venha me fazer uma visita!

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Mudei...



Depois de anos esperando a hora certa para uma mudança finalmente mudei, ou melhor renasci, respirei,me enchi de coragem e deixei que meus sonhos falassem...
Meus medos sumiram no ar como fumaça, minhas duvidas foram tiradas a limpo, as certezas que eu pensava ter deixaram de fazer sentido, recuperei minha vida e agora com muito mais força e garra do que tinha a 12 anos atrás, mudei porque era preciso, não tive outra saída, me vi num quarto escuro com medo de tudo e de todos, com medo das palavras e olhares que poderiam me ferir, tinha tanto medo e sentia tanto frio que por vezes preferi parar no meio do caminho...
Mudei e continuo mudando todos os dias...




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Angela Arts digitais. Com tecnologia do Blogger.